Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the dima-portfolio domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121

Notice: A função _load_textdomain_just_in_time foi chamada incorretamente. Translation loading for the okab domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 6.7.0.) in /var/www/wp-includes/functions.php on line 6121
Ariel, marca da P&G adota Embalagem de Papelão com uso intuitivo e trava para Crianças!

Ariel, marca da P&G adota Embalagem de Papelão com uso intuitivo e trava para Crianças!

Ariel, marca da P&G adota Embalagem de Papelão com uso intuitivo e trava para Crianças!
Ariel, marca da P&G adota Embalagem de Papelão com uso intuitivo e trava para Crianças!

Ariel, marca da P&G adota Embalagem de Papelão com uso intuitivo e trava para Crianças!

A Ariel, marca da P&G, lançou na Europa uma nova embalagem de papelão para seus pods de lavar roupa – a caixa Ecoclic. As embalagens são feitas com 70% de fibras recicladas, enquanto os pods não geram resíduos de fabricação para aterros sanitários. A caixa substitui as embalagens flexíveis. De acordo com a P&G, o movimento é um importante crítico no compromisso da Ariel de ajudar a reduzir o plástico virgem do negócio de limpeza doméstica em 30% na Europa até 2025.

Embora a caixa tenha um mecanismo de abertura mais intuitivo para adultos, ela é certificada para segurança infantil. As crianças são impedidas de acessar o interior do Ariel Pods graças ao seu design inteligente, comprovado por extensa pesquisa. A segurança também envolve o fechamento da embalagem após cada uso. Os designers da Ariel projetaram um recurso de “clique” tranquilizador para sinalizar que a embalagem foi devidamente fechada.

As embalagens ainda incluem um código UFI localizado na parte de trás. Este identificador de fórmula exclusivo de 16 caracteres ajuda os serviços médicos a identificar o produto e seus ingredientes mais rapidamente para um atendimento rápido e eficiente em caso da ingestão acidental do produto.

Além disso, a caixa Ecoclic inclui dois recursos inovadores localizados no painel superior para ajudar as pessoas com deficiência visual: um marcador tátil e a tecnologia NaviLens.

O marcador tátil na parte superior da caixa, no canto direito, foi desenvolvido pela Ariel para ajudar os consumidores cegos a reconhecerem o que é o produto.

Ao lado desse marcador, um QR Code, quando escaneado pelo aplicativo NaviLens, que pode ser baixado em qualquer smartphone, abrirá uma audiodescrição do produto, bem como um texto grande e legível para pessoas que têm dificuldade de visão.

Elvan Onal, vice-presidente sênior para a Europa da Fabric Care P&G explica que a nova embalagem de papelão é uma das maiores inovações da Ariel. “Investimos em pesquisas rigorosas ao longo de quatro anos para aperfeiçoar este projeto, colocando o prazer e a satisfação do consumidor no centro de nosso design, enquanto buscamos uma solução sustentável que funcione para muitos”, afirma o executivo. “Estamos muito satisfeitos que o trabalho duro valeu a pena e podemos oferecer uma solução de embalagem inclusiva que reduz o uso de plástico, mantendo os altos padrões de segurança infantil”, conclui Onal.

Além de Ariel, a P&G vai utilizar a nova caixa Ecoclic para as marcas de detergentes em pods Fairy Non-Bio, Bold e Daz.

Via: https://embalagemmarca.com.br/2022/08/na-inglaterra-ariel-adota-embalagem-de-papelao-com-uso-intuitivo-e-trava-para-criancas/

Chat via WhatsApp !